segunda-feira, 21 de junho de 2010

Melhor amiga, é para sempre ;D


-Maria Betriz Ferreira Rodrigues Morais ;p

És tudo melhor amiga, eu sem ti acho mesmo que não dava ! És essencial à minha vida, es tudo para mim, se eu não te tivesse, não conseguia sopurtar nem metade das coisas que me acontecem .. tudo resume-se unicamente e exclusivamente a ti.
Só tu para me pôres a rir logo de manhãsinha no autocarro, com o teu riso estérico e aparvalhado .. adoro-o mesmo ! E então naquela tarde que lanchamos só com 90 cênt. e comemos iogurte a meias com a língua ;D ah ah ah foi demais ;p .. estes momentos são unicos mas virão mais, mais e muitos mais .. Não te preocupes temos o resto da vida inteira à nossa espera !
Isto tudo para dizer que és a pessoa mais importante da minha vida. És a minha melhor amiga, é para isto que elas servem: para apoiar no que for preciso, seja em que momento e circunstância for.
Amo-te melhor amiga, para sempre @

1 comentário: