segunda-feira, 21 de junho de 2010

A minha paixão por Twilight @



Esta paixão vem desde 2008, quando vi pela 1ª vez o Crepúsculo.
Desde aí fiquei mesmo louca fanática pela saga, eu e a minha melhor amiga!
Mas é que aquele amor proíbido seduz-me mesmo .. eu sou apaixonada por este mundo ;p
Então e o Robert Pattinson nem se fala .. Huu eu amo-o pah ;D
A maneira de ser, a maneira de amar sopreende, eles ultrapassam tudo e todos para ficarem juntos, nada impede de ficarem juntos para sempre <3>
Aquela atraccão, aquele amor à primeira vista, encanta-me de verdade :p
Ainda sonho todas as noite .. sonho ter assim uma história de amor, um amor tão forte, tão exuberante que ultrapasse todas as peripécias da vida .. era isso que eu realmente queria .. que alguém me amasse tanto como o Edward ama a Bella ;D ah ah ah !

Esta é a minha vida, é o meu mundo, a minha realidade !

Sem comentários:

Enviar um comentário