terça-feira, 22 de junho de 2010

A musica $

A musica é realmente a minha vida: a dança e uma paixoneta por cantar, são mesmo as coisas que me prendem a não desistir ;D
Danço mesmo desde pequenina, pode-se mesmo dizer que nasci a dançar .. até a minha mãe se queixava, ah ah ah ;p
Desde os 5 anos que danço sem parar e faço disto a minha vida. É mesmo um grande sonho entrar numa academia e aprender mesmo dança! Então este grande sonho concretizou-se!
Entrei numa academia, e agora .. Sou a pessoa mais feliz do mundo, tenho tudo que realmente sonhei, mas com muito esforço, nada se consegue de mão beijada :p
Ah, e o canto não é bem a minha onda mas .. não custa nada tentar ;')
Não consigo viver sem musica, sem beat, nem jazz, nem ballet nem nada .. é a minha vida e vou lutar por ela, custe o que custar @

1 comentário: